Fale com uma personal shopper

Institucional

Política de Pagamento


Disponibilizamos as seguintes formas para você efetuar o pagamento do seu pedido:

• Parcelado: Cartões de crédito (Visa, Mastercard, American Express, Diners, Hipercard e Elo). Parcela mínima de R$ 100,00 em até 10 x sem juros;

• Pagamento à vista: PIX.


Área do Cliente:

• Para sua segurança, sua primeira comprar deverá ser paga pelo método convencional para validação de todas as informações;

• Você poderá gerenciar seus cartões salvos em sua conta após estar logado no site.

Estorno e Cancelamento:

O estorno ou cancelamento pode levar até dois meses para ser creditado na fatura do cliente, dependendo da administradora do cartão, do fechamento da fatura e do tipo de contrato acordado entre as partes. Para solicitar o estorno, basta entrar em contato através de nosso serviço para atendimento ao cliente (11) 97307-5701, ou envie um e-mail para atendimento@maxior.com.br.

O envio do seu pedido está sujeito à aprovação da transação pela operadora de seu cartão de crédito ou confirmação do pagamento no caso de boleto bancário ou PIX.


Informações importantes:


• A Maxior se reserva ao direito de modificar os preços dos produtos disponíveis para venda no site a qualquer momento, sem aviso prévio;
• A inclusão de um produto no 'carrinho' não garante seu preço. Em caso de variação, prevalecerá o preço no momento do checkout;
• O preço do site pode variar de acordo com o valor do ouro. Por gentileza, considere o preço calculado no carrinho;
• Os preços e condições de pagamento apresentados no site são exclusivos para compras realizadas através do endereço https://www.maxior.com.br;
• A utilização de alguns cupons pode variar de acordo com a promoção e não são cumulativos;
• A Maxior se resguarda de quaisquer ações tomadas pelo cliente no ato da compra, estando este ciente do preço que está sendo cobrado para aquisição do(s) respectivo(s) produto(s).