REGULAMENTO - AÇÃO PROMOCIONAL CAMPANHA “COMPRE E GANHE” - NATAL 2021

REGULAMENTO
AÇÃO PROMOCIONAL CAMPANHA “COMPRE E GANHE”
NATAL 2021

Esta ação promocional é instituída na modalidade “Compre e Ganhe” pela MAXIECOM ARTIGOS PARA PRESENTES FINOS - EIRELLI, com sede na cidade de São Paulo, Estado de São Paulo, na Rua Doutor Melo Alves, número 89, 4º andar, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 23.335.431/0001-04 (“Maxior Joias”).

1. DISPOSIÇÕES INICIAIS

1.1 DOS PARTICIPANTES

1.1.1 A presente ação promocional na modalidade “Compre e Ganhe” tem por objetivo alcançar todo e qualquer consumidor pessoa física, com idade igual ou superior a 18 anos, residente e domiciliado em território nacional, desde que preencha as condições estabelecidas neste Regulamento. Esta ação é por prazo determinado e será aplicada no Estado de São Paulo para as lojas físicas e online, e para todo o território nacional exclusivamente para as lojas online.

1.1.2 A participação nesta ação promocional é voluntária e de livre acesso a todas as pessoas físicas que preencham os requisitos prévios para a aquisição dos produtos na forma deste Regulamento e estarão limitadas a um único CPF inscrito por operação.

1.1.3 Ao participar desta ação promocional, o Participante estará, automaticamente, concordando com todos os dispositivos e regras deste Regulamento.

1.2 DO PERÍODO DE VIGÊNCIA

1.2.1 Ação promocional terá sua validade no período compreendido entre 10h do dia 01/12/2021 até às 22h do dia 06/01/2022, ou enquanto durar o estoque do item promocional nas lojas físicas participantes e loja online.

1.2.2 A presente ação promocional poderá ser encerrada a qualquer momento, durante o período de vigência, caso o estoque do item promocional seja integralmente distribuído aos consumidores interessados.

1.2.3 Esta ação promocional também poderá ser encerrada ou interrompida, a critério exclusivo da Maxior Joias, em caso de suspeita de tentativas de fraudes ou do uso de documentos falsos, dentre outras ações praticadas com o intuito de burlar as condições estabelecidas neste Regulamento e que possam prejudicar os objetivos almejados e a participação idônea de outros consumidores.

1.2.4 Caso ocorram quaisquer das hipóteses previstas nos itens 1.2.2 e 1.2.3 deste Regulamento, tal fato será comunicado nas lojas físicas Maxior, na loja online, e por meio de outros canais de comunicação da marca:

a) MAXIOR CENTER NORTE | ROCK NORTH CENTER COMERCIO DE PRESENTES LTDA – EPP
CNPJ 19.416.317/0001-31
Travessa Casalbuono, 120, Loja 125, Vila Guilherme, São Paulo, SP, CEP: 02089-900

b) MAXIOR IBIRAPUERA| IBIRAPUERA ROCK ARTIGOS PARA PRESENTES LTDA
CNPJ 21.154.447/0001-95
Av. Ibirapuera, 3103 – Loja 86 – Piso Moema – Indianópolis,São Paulo, SP, CEP: 04029-902

c) MAXIOR SÃO CAETANO | ORANGE ROCK ARTIGOS PARA PRESENTES LTDA
CNPJ 18.837.055/0003-88
Alameda Terracota, 545, lojas 2070/2071 – CERÂMICA, São Caetano do Sul, SP, CEP: 09531-190

d) MAXIOR VILLALOBOS | VILLAMAXI ARTIGOS PARA PRESENTES FINOS EIRELI EPP
CNPJ 23.185.258/0001-05
Av. das Nações Unidas 4777 lote A - loja SVL 149/150 - Piso 1- Bairro: Jardins Universidade Pinheiros - CEP 054 77 000

e) MAXIOR ELDORADO | ORANGE ROCK ARTIGOS PARA PRESENTES – EIRELI
CNPJ: 18.837.055/0001-16
Av. Rebouças 3970 NEXO LUC 380 PISO 2 – Pinheiros
São Paulo- SP – CEP: 05402-918

f) Loja online: www.maxior.com.br

g) Redes Sociais: Instagram (@maxiorjoias) e Facebook (maxiorjoias).

1.2.5 Ultrapassado o prazo da ação promocional, extingue-se o presente regulamento e todos os preceitos nele inseridos, bem como, qualquer obrigação de informação.

1.3 DA DINÂMICA DA AÇÃO PROMOCIONAL E ITEM PROMOCIONAL

1.3.1 A participação na ação promocional consiste nas compras a partir de:

a) R$ 2.500,00 a R$ 3.499,99 – o cliente poderá ganhar 01 (uma) necessaire exclusiva Maxior, limitado a 01 (uma) unidade por CPF.

b) Acima de R$ 3.499,00 - o cliente poderá ganhar 01 (um) kit contendo: 01 (uma) necessaire exclusiva Maxior + 01 (uma) bolsa-esteira exclusiva Maxior, limitado a 1 (um) kit por CPF.

1.3.2 A oferta das duas opções de kits desta ação promocional não é cumulativa, sendo limitada a 01 (uma) unidade por CPF durante o período de vigência desta ação promocional.

1.3.3 Esta ação promocional não é cumulativa com outras ações, campanhas e descontos promocionais.

1.3.4 Esta ação promocional ocorre exclusivamente nas lojas físicas participantes nos Estado de São Paulo e na loja online no território Nacional.

1.3.5 Esta ação promocional “Compre e Ganhe” ocorre mediante a disponibilidade de estoque dos brindes, dando neste ato o consumidor aderente a promoção sua ciência inequívoca de que sua eficácia será até que sejam consumidos os estoques dos brindes a teor do item 1.3.8.

1.3.6 Esta ação promocional está limitada ao cadastro de 1 (um) CPF por consumidor.

1.3.7 Esta promoção está limitada aos primeiros 430 (quatrocentos e trinta) consumidores que aderirem a ação, nos efeitos propostos e nos valores apresentados, bem como nos limites financeiros ofertados.

1.3.8 Durante o período de validade desta ação promocional será disponibilizada a seguinte quantidade de brindes aos primeiros 430 (quatrocentos e trinta) clientes que adquirirem os produtos assim disposto:

• 120 (cento e vinte) necessaire exclusiva Maxior;

• 310 (trezentos e dez) kits contendo: 01 (uma) necessaire exclusiva Maxior + 01 (uma) bolsa-esteira exclusiva Maxior.

1.3.9 Os itens promocionais serão entregues ao cliente pelo funcionário responsável pelo atendimento no momento da venda, no caso de lojas físicas, e via Correios junto aos produtos adquiridos, no caso de loja online, conforme a disponibilidade do estoque correspondente.

1.3.10 Após a entrega do item promocional ao cliente, a Maxior Joias não terá qualquer responsabilidade relativa à utilização dos produtos distribuídos nesta oferta, observado o disposto na Lei nº 8.078/90.

1.3.11 Em nenhum momento será permitida a conversão do referido item promocional em dinheiro, tampouco sua substituição por quaisquer outros produtos de igual ou semelhante natureza, o que viria a descaracterizar a presente ação promocional.

1.4 DA DIVULGAÇÃO DA AÇÃO PROMOCIONAL

1.4.1 A presente ação promocional será divulgada nas lojas físicas Maxior no período de validade desta Ação, por meio de comunicação exposta nas lojas, e na loja online e demais canais de comunicação da marca, como e-mail marketing, whatsapp.

1.4.2 Eventuais alterações, prorrogações, comunicados e/ou outros que sejam relacionados a presente oferta serão disponibilizados aos consumidores interessados pelos mesmos meios de divulgação acima indicados.

1.4.3 Este Regulamento ficará disponível nas lojas físicas e loja online Maxior durante o período de vigência da ação promocional.

2. CONSIDERAÇÕES GERAIS

2.1 As eventuais dúvidas, omissões e/ou controvérsias oriundas do presente Regulamento deverão ser encaminhadas a Central de Relacionamento Maxior Joias pelo telefone (11) 97307-5701 ou pelo e-mail atendimento@maxior.com.br, que apresentará a solução aos questionamentos de forma soberana e irrevogável.

2.2 A participação do consumidor nesta ação promocional caracterizará a aceitação total e irrestrita de todos os termos e condições deste Regulamento, bem como dos demais comunicados relacionados que serão disponibilizados nas lojas físicas e lojas online Maxior.

2.3 Fica vedada a participação dos sócios, diretores, acionistas, funcionários e colaboradores das Empresas Promotoras da Maxior Joias, bem como dos sócios, funcionários e colaboradores das empresas prestadoras de serviços que se envolverem diretamente nos processos de planejamento, elaboração e execução desta ação promocional.

2.4 Os participantes desta ação promocional autorizam a Maxior Joias o uso de suas informações pessoais para fins promocionais, mediante o envio de e-mail marketing de ofertas de produtos, campanhas promocionais e convites para eventos, respeitadas às solicitações de exclusão de cadastro.

2.5 Esta ação promocional tem como objetivo estimular as vendas de produtos.

2.6 Esta ação promocional enquadra-se no conceito de valor agregado ao produto, de modo que os itens promocionais oferecidos aos clientes terão seus custos de aquisição e de distribuição pagos pela Maxior Joias.

2.7 A presente ação promocional não envolve modalidade de distribuição gratuita de prêmio, sendo, portanto, dispensada a necessidade de prévia autorização governamental nos termos da Lei nº 5.768/71 e do Decreto nº 70.951/72.

2.8 A imagem do item promocional presente em todas as comunicações da ação promocional “Campanha Compre e Ganhe – Natal 2021” da Maxior Joias é meramente ilustrativa.

3. LOJAS PARTICIPANTES

3.1 A ação promocional é válida nas compras feitas nas lojas físicas participantes e pelo site: https://www.maxior.com.br/

3.2 Lojas físicas participantes:

a) MAXIOR CENTER NORTE | ROCK NORTH CENTER COMERCIO DE PRESENTES LTDA – EPP
CNPJ 19.416.317/0001-31
Travessa Casalbuono, 120, Loja 125, Vila Guilherme, São Paulo, SP, CEP: 02089-900

b) MAXIOR IBIRAPUERA| IBIRAPUERA ROCK ARTIGOS PARA PRESENTES LTDA
CNPJ 21.154.447/0001-95
Av. Ibirapuera, 3103 – Loja 86 – Piso Moema – Indianópolis,São Paulo, SP, CEP: 04029-902

c) MAXIOR SÃO CAETANO | MAXIG ARTIGOS PARA PRESENTES FINOS EIRELI
CNPJ 23.237.558/0001-90
Alameda Terracota, 545, lojas 2070/2071 – CERÂMICA, São Caetano do Sul, SP, CEP: 09531-190

d) MAXIOR VILLALOBOS | VILLAMAXI ARTIGOS PARA PRESENTES FINOS EIRELI EPP
CNPJ 23.185.258/0001-05
Av. das Nações Unidas 4777 lote A - loja SVL 149/150 - Piso 1- Bairro: Jardins Universidade Pinheiros - CEP 054 77 000

h) MAXIOR ELDORADO | ORANGE ROCK ARTIGOS PARA PRESENTES – EIRELI
CNPJ: 18.837.055/0001-16
Av. Rebouças 3970 NEXO LUC 380 PISO 2 – Pinheiros
São Paulo- SP – CEP: 05402-918

 

4. DO TRATAMENTO DOS DADOS PESSOAIS

4.1. Os fundamentos da Lei nº 13.709, de 14 de agosto de 2018, que dispõe sobre a proteção de dados pessoais, se aplica a qualquer atividade que envolva dados pessoais, inclusive nos meios digitais por pessoa natural e pessoa jurídica de direito público ou privado com o objetivo de proteger os direitos fundamentais de privacidade e liberdade e se aplicam aos sites e provedores com sede no país, e eventualmente fora do país, caso os dados tratados tenham ocorrido em território nacional.
4.2. Os dados pessoais serão armazenados em formato que favoreça o exercício do direito de acesso do titular, proporcionando a segurança das informações coletadas.
4.3. Em razão das informações de caráter pessoal, as quais poderão ser apresentadas para a finalidade do objeto contratado e com base nos fins da LGPD, art. 5º, considera-se:
a) Dado pessoal: informação relacionada à pessoa natural identificada ou identificável, tais como mas não se limitando a nome completo, nome empresarial, data de nascimento, número e imagem da Carteira de Identidade (RG), Número e imagem do Cadastro de Pessoas Físicas (CPF), número e imagem da Carteira Nacional de Habilitação (CNH), número do Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas (CNPJ), fotografia; estado civil, nível de instrução e escolaridade, endereço completo, números de telefone, WhatsApp, e endereços de e-mail, banco, agencia e número de contas bancárias, Bandeira, número e validade de cartões de crédito, nome de usuário e senha específicos para uso dos serviços, corrente, comunicação verbal ou escrita mantida entre o titular e o controlador/operador;
b) Banco de dados: conjunto estruturado de dados pessoais, estabelecido em um ou em vários locais, em suporte eletrônico ou físico;
c) Titular: pessoa natural a quem se referem os dados pessoais que são objeto de tratamento;
d) Controlador: pessoa natural ou jurídica, de direito público ou privado, a quem competem as decisões referentes ao tratamento de dados pessoais;
e) Operador: pessoa natural ou jurídica, de direito público ou privado, que realiza o tratamento de dados pessoais em nome do controlador;
f) Agentes de tratamento: o controlador e o operador;
g) Tratamento: toda operação realizada com dados pessoais, como as que se referem a coleta, produção, recepção, classificação, utilização, acesso, reprodução, transmissão, distribuição, processamento, arquivamento, armazenamento, eliminação, avaliação ou controle da informação, modificação, comunicação, transferência, difusão ou extração;
h) Cliente: pessoa natural ou jurídica que mantenha relação comercial, por meio de contrato ou outro meio de transação comercial;
i) Confidencialidade: garantia de que a informação é acessível somente por pessoas autorizadas;
j) Continuidade de negócios: capacidade da organização de continuar a entrega de produtos ou serviços em um nível aceitável previamente definido após incidentes de interrupção;
k) Integridade: garantia da exatidão e completeza da informação e dos métodos de seu processamento;
l) Parceiro: pessoa jurídica com a qual mantenha relação de cooperação recíproca, por meio de convênios, termos de cooperação ou similares;
m) Segurança da Informação: conjunto de práticas e métodos voltados para a preservação da confidencialidade, integridade e disponibilidade da informação tratada no âmbito da organização;
n) Usuário: pessoa natural ou jurídica que acesse os serviços independentemente de ser titular de dados cadastrados em seus sistemas e serviços, mas que, para esse acesso forneça dados pessoais de qualquer natureza, com consentimento de uso explícito.
o) Privacidade: uso da tecnologia da informação para a satisfação de seus clientes e da sociedade, e a sustentabilidade e autonomia empresarial, garantindo a estabilidade e a continuidade de seus serviços. Considera-se privacidade, para os fins desta Declaração, o atributo de certeza por parte do cliente, do usuário e das demais partes interessadas em relação: a) à forma como os serviços, os sistemas, os processos e as pessoas do quadro de profissionais atuam e se comportam em relação a esses agentes;
4.4. Excluem-se do conceito de privacidade a informação: a) pública por determinação legal; b) pública para o tratamento e uso compartilhado de dados de execução de políticas públicas; c) objeto de decisão judicial transitada em julgado, pela divulgação ou exibição da mesma; d) ostensiva com dever de segurança ativa; e) ostensiva com dever de segurança passiva; f) já dada, por outros meios, ao conhecimento público; g) necessária à proteção da vida ou da incolumidade física de pessoas; h) necessária à tutela da saúde; i) havida e gerida no âmbito da relação de trabalho entre a empresa e seus colaboradores, fundamental ao exercício do poder diretivo; e j) dados cadastrais necessários à legítima atuação em atendimento à sua atividade.

4.5. Os dados dos clientes são tratados com o devido sigilo quanto aos elementos manipulados, e em hipótese alguma serão fornecidos a terceiros, salvo nos casos previstos em lei ou com o consentimento do cliente.

4.6. Os dados dos clientes são tratados com o devido sigilo quanto aos elementos manipulados, e em hipótese alguma poderão ser utilizados para outros fins, sendo facultado ao cliente a confirmação da existência de tratamento de seus dados pessoais; acesso a seus dados pessoais; correção dos dados pessoais; portabilidade dos dados; informações sobre o compartilhamento de dados; anonimização e ou bloqueio de dados pessoais; eliminação de dados; revogação do consentimento dado pode ser dado a qualquer momento.

Quem somos

Maxior Joias – o ofício da ourivesaria traduzido em arte

Contemporânea, conectada com o que acontece no mundo, mas sem perder os valores clássicos da joalheria, a Maxior traz no seu DNA a credibilidade de um grupo joalheiro, familiar e independente, com mais de 42 anos de tradição e referência no mercado nacional.

Atuamos no segmento de joias de luxo com alta joalheria e joalheria fina, transformando metais nobres e gemas preciosas em joias sofisticadas e que inspiram desejo, materializando emoções e eternizando momentos especiais.

Coleções clássicas e atemporais se misturam com coleções contemporâneas e icônicas, construindo uma marca original e múltipla. Arte, moda e arquitetura são temas que inspiram coleções, transformando preciosas pedras brasileiras, orientais, diamantes, pérolas e metais nobres, como o Ouro 18K e a Prata de Lei, em joias com design exclusivo e autoral, conquistando clientes exigentes e personalidades nacionais e internacionais.

A tradição de 42 anos na joalheria

O grupo iniciou suas operações em 1979, e hoje é formado por empresas que atuam na fabricação de joias, atacado, varejo e e-commerce. Com laboratório de gemologia e oficina de ourivesaria próprios, conta com gemólogos, artesãos e joalheiros, e concentra internamente todas as etapas de criação e produção de suas joias, desde o desenvolvimento de conceito e design, avaliação e seleção criteriosa de pedras preciosas e metais nobres, ao controle de qualidade, e processo de fabricação própria, que harmoniza o trabalho artesanal com tecnologias de ponta.

A qualidade das matérias-primas, a alta tecnologia aplicada nos processos de fabricação, e a excelência na distribuição e atendimento, mantém a referência e a liderança do grupo no mercado joalheiro, abastecendo desde pequenas joalherias até grandes redes de joalheria no país e na América Latina.

Política de Fretes

POLÍTICA DE FRETES E ENTREGAS – MAXIOR JOIAS

Pensando na sua comodidade, a Maxior Joias disponibiliza 03 modalidades de entrega para os produtos adquiridos na loja online:

1. Entrega Normal Via Correios para todo o Brasil;
2. Entrega Express Same Day para cidade de SP; e
3. Entrega Express Next Day para SP, RJ, MG e ES1. Entrega Normal via Correios para todo Brasil.

1. Na modalidade de entrega normal, todos os pedidos realizados na loja online da Maxior Joias são enviados pelos Correios de segunda a sexta-feira – ou via SEDEX, ou via PAC, conforme opção disponibilizada e escolhida no momento do checkout, para todo o território nacional, são cobertos por seguro contra roubo ou furto, e são calculados de acordo com o CEP informado.

Para a sua segurança, não é possível alterar o endereço de entrega depois que a compra for finalizada. Para troca do endereço de entrega, o cancelamento do pedido deve ser solicitado. Será gerado um cupom no seu CPF com o valor do respectivo pedido para que você possa realizar a compra novamente na loja online da Maxior Joias.

O recebimento da mercadoria pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios, familiares ou qualquer outro responsável, mediante assinatura do comprovante de entrega e apresentação de documento.

Para as entregas feitas pelos Correios são realizadas três tentativas de entrega do produto em dias úteis consecutivos. Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso, o produto será devolvido ao nosso Centro de Distribuição.

É importante conferir a nota fiscal e os produtos no ato da entrega.

Recuse o recebimento caso a embalagem esteja aberta, se houver sinais de avaria ou se o produto estiver em desacordo com o pedido. Nesses casos, avise imediatamente nossa Central de Atendimento ao Cliente no WhatsApp pelo número (11) 97307-5701 ou enviando e-mail para atendimento@maxior.com.br. Nosso horário de atendimento é de 2ª a 6ª feira, das 9h às 17h30.

1.1 Prazo para Entrega Normal via Correios

O prazo de entrega para produtos adquiridos na loja online da Maxior Joias poderá variar de acordo com o endereço informado para entrega e a forma de pagamento escolhida, e é contabilizado após confirmação de pagamento, análise da Maxior Joias e verificação da disponibilidade do produto em estoque.

Antes do fechamento do pedido, você poderá consultar o prazo de entrega na página do produto ou na página de sacola de compras, informando o seu CEP no campo "Digite o CEP de entrega e calcule o seu frete".

O prazo de entrega exibido na página de checkout é uma estimativa calculada de acordo com a quantidade de itens no pedido e CEP informado.

Após o fechamento do pedido, e confirmação de pagamento e disponibilidade do produto em estoque, um e-mail será enviado informando o prazo de entrega.

IMPORTANTE: Devido à contingência do COVID-19, o prazo de envio pelos Correios pode sofrer atrasos.


1.2 Frete Grátis acima de R$ 1.000,00 – Entrega Normal

A Maxior Joias oferece o frete gratuito para todo o território nacional na modalidade de entrega normal via Correios para pedidos realizados através da loja online com valor total final acima de R$ 1.000 (após aplicação de cupons de desconto, caso aplicável).

Para pedidos abaixo do valor final total de R$ 1.000,00, o preço do frete via Correios será calculado de acordo com o endereço de entrega informado na página na página de checkout.


2. Entrega Express Same Day para São Paulo capital e região da Grande São Paulo*

Para pedidos com pagamento aprovado e confirmado pelo setor financeiro até às 10h de dia útil, a entrega será feita até às 22h do mesmo dia para a cidade de São Paulo e *Grande São Paulo: Capital, Barueri, Carapicuíba, Guarulhos, Mauá, Osasco, Santana do Parnaíba, Santo Andre, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul.

Pedidos com pagamento aprovado em dia útil após às 10hs serão entregues no dia útil seguinte até às 22h.

Pedidos realizados aos sábados, domingos ou feriados serão entregues no próximo dia útil até às 22h.

A modalidade de entrega Express Same Day é limitada a joias selecionadas, e não é válida para itens personalizáveis e encomendas. Confirme se esta modalidade está disponível para o produto a ser adquirido inserindo o seu CEP na página do produto na loja online.

Caso os produtos escolhidos por você e seu CEP sejam elegíveis a entrega Expressa no mesmo dia útil, essa opção será exibida na área de "Entrega" no fechamento de seu pedido. Caso os produtos não sejam elegíveis será apresentada a opção de entrega normal.

A modalidade de entrega Express Same Day é aplicável às seguintes formas de pagamento: cartão de crédito, cartão de débito, transferência bancária via TED e PIX.

A modalidade de entrega Express Same Day não é aplicável para pagamentos via boleto bancário.

É recomendável sempre conferir o prazo e valor de entrega informado na página de checkout antes da conclusão do seu pedido.

A fim de preservar a privacidade e a segurança de nossos clientes, o produto chega ao endereço informado para a entrega em embalagem discreta e sem identificação da Maxior Joias em sua parte externa.

O recebimento da mercadoria pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios, familiares ou qualquer outro responsável, mediante assinatura do comprovante de entrega e apresentação de documento.

Serão realizadas três tentativas de entrega do produto em dias úteis consecutivos. Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso, o produto será devolvido ao nosso Centro de Distribuição.

É importante conferir a nota fiscal e os produtos no ato da entrega.

Recuse o recebimento caso a embalagem esteja aberta, se houver sinais de avaria ou se o produto estiver em desacordo com o pedido. Nesses casos, avise imediatamente nossa Central de Atendimento ao Cliente no WhatsApp pelo número (11) 97307-5701 ou enviando e-mail para atendimento@maxior.com.br. Nosso horário de atendimento é de 2ª a 6ª feira, das 9h às 17h30.


3. Entrega Express Next Day para os estados de SP, RJ, MG e ES**

Para pedidos com pagamento aprovado e confirmado pelo setor financeiro até às 10h de dia útil, a entrega será feita até o dia útil seguinte para cidades selecionadas dos estados de SP, RJ, MG e ES**.

Pedidos com pagamento aprovado em dia útil após às 10hs serão entregues em até 02 (dois) dias úteis até às 22h.

Pedidos realizados aos sábados, domingos ou feriados serão entregues em até 02 (dois) dias úteis até às 22h.

A modalidade de entrega Express Next Day é limitada a joias selecionadas, e não é válida para itens personalizáveis e encomendas. Confirme se esta modalidade está disponível para o produto a ser adquirido inserindo o seu CEP na página do produto.

A modalidade de entrega Express Next Day é aplicável às seguintes formas de pagamento: cartão de crédito, cartão de débito, transferência bancária via TED e PIX.

A modalidade de entrega Express Next Day não é aplicável para pagamentos via boleto bancário.

É recomendável sempre conferir o prazo e valor de entrega informado na página de checkout antes da conclusão do seu pedido.

A fim de preservar a privacidade e a segurança de nossos clientes, o produto chega ao endereço informado para a entrega em embalagem discreta e sem identificação da Maxior Joias em sua parte externa.

O recebimento da mercadoria pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios, familiares ou qualquer outro responsável, mediante assinatura do comprovante de entrega e apresentação de documento.

Serão realizadas três tentativas de entrega do produto em dias úteis consecutivos. Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso, o produto será devolvido ao nosso Centro de Distribuição.

É importante conferir a nota fiscal e os produtos no ato da entrega.

Recuse o recebimento caso a embalagem esteja aberta, se houver sinais de avaria ou se o produto estiver em desacordo com o pedido. Nesses casos, avise imediatamente nossa Central de Atendimento ao Cliente no WhatsApp pelo número (11) 97307-5701 ou enviando e-mail para atendimento@maxior.com.br. Nosso horário de atendimento é de 2ª a 6ª feira, das 9h às 17h30.

**Cidades atendidas para esta modalidade:

Estado de São Paulo:
SP2 - Capital extremo, Cajamar, Cotia, Diadema, Itapevi, Jandira;
SP3 - Americana, Artur Nogueira, Arujá, Cabreúva, Caieiras, Campinas, Capivari, Cosmópolis, Elias Fausto, Embu, Embu-Guaçu, Engenheiro Coelho, Ferraz De Vasconcelos, Francisco Morato, Franco da Rocha, Guararema, Hortolândia, Indaiatuba, Itapecerica da Serra, Itaquaquecetuba, Itu, Itupeva, Jordanésia, Jundiaí, Louveira, Mairiporã, Mogi das Cruzes, Mombuca, Monte Mor, Nova Odessa, Paulínia, Piracicaba, Poá, Polvilho, Rafard, Ribeirão Pires, Rio Das Pedras, Rio Grande da Serra, Saltinho, Salto, Santa Barbara D ´Oeste, Santa Isabel, Sumaré, Suzano, Taboão da Serra, Valinhos, Vinhedo;
SP4RD - São Bernardo do Campo extremo, Santo André extremo e demais municípios.

Estado do Rio de Janeiro:
RJ1 - RJ Capital, Niterói;
RJ2 - Capital extremo, Niterói extremo, Belford Roxo, Duque de Caxias, Mesquita,
Nilópolis, Nova Iguaçu, São Gonçalo, São João de Meriti;
RJ3 – Friburgo, Petrópolis, Teresópolis;
RJ4RD - Demais municípios.

Estado de Minas Gerais
MG1 - Belo Horizonte, Betim, Contagem, Nova Lima;
MG2 - Brumadinho, Capim Branco, Confins, Esmeraldas, Ibirite, Igarapé, Juatuba, Lagoa Santa, Matozinhos, Pedro Leopoldo, Raposos, Ribeirão Das Neves, Rio Acima, Sabará, Santa Luzia, São Joaquim De Bicas, Sarzedo, Sete Lagoas, Vespasiano;
MG4RD - Demais municípios.

Estado do Espírito Santo
ES1 - Vitória, Vila Velha, Cariacica, Serra;
ES2 - Viana, Guarapari, Fundão, Aracruz, Itapemirim, Linhares, Colatina, Cachoeiro de Itapemirim;
ES4RD - Demais municípios.

Procedimento de troca e devolução

Nosso objetivo é garantir a satisfação de nossos clientes, mas se por algum motivo o produto não atendeu às suas expectativas, você poderá comunicar a nossa Central de Atendimento solicitando sua troca ou devolução seguindo os procedimentos abaixo:

1. Comunique nossa Central de Relacionamento: Contate-nos por telefone ou pelo e-mail atendimento@maxior.com.br e informe: nome, telefone, e-mail para contato, número do pedido e o motivo da troca ou devolução. Se preferir, a abertura do seu chamado também pode ser feita via Whatsapp clique aqui informando os dados acima.

Fique atento ao prazo para devolução dos produtos: O prazo para devolução da mercadoria é de 7 dias corridos, a contar da data do recebimento. A troca do produto pode ser feita em até 30 dias corridos, contados a partir da data de recebimento da mercadoria em nosso Centro de Distribuição.

3. Condições para solicitação da troca: O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, acompanhado do certificado de garantia.

4.Formas de coleta para troca e devolução: No caso de trocas de produtos, o cliente arca com os custos somente do envio via sedex. O retorno do produto ao cliente é feito por nossa conta. Já os custos de devolução via sedex são por conta do cliente. Somente os casos de troca devido a algum defeito no produto são custeados totalmente por nosso site, não tendo custo algum para o cliente sobre este procedimento.

Garantia

Nossas joias são confeccionadas com alta tecnologia e criteriosa seleção de pedras preciosas e metais nobres, e nosso Certificado atesta a autenticidade desses materiais.

  • Joias em ouro: todas as joias da Maxior são confeccionadas em Ouro 18K e têm garantia permanente da qualidade e autenticidade da matéria-prima utilizada, desde que comprovadas as condições de uso apropriadas descritas neste Certificado.
  • Joias em prata: todas as joias da Maxior são confeccionadas em Prata 925 (Prata de Lei) têm garantia permanente da qualidade e autenticidade da matéria-prima utilizada, desde que comprovadas as condições de uso apropriadas descritas neste Certificado.

Política de Garantia

A Garantia Legal, prevista no Código de Defesa do Consumidor, é de 90 (noventa) dias contados a partir da data da compra da joia, e cobre eventuais defeitos de fabricação e vícios do produto adquirido, mediante apresentação deste Certificado. Na impossibilidade de reparar a joia, o cliente poderá escolher dentre as opções previstas no parágrafo primeiro do artigo 18 da Lei nº- 8.078/1990, ou, ainda, a utilização do crédito como parte do pagamento de outra joia de valor igual (considerando o valor do produto na data da compra) ou como fonte de pagamento de outra joia de valor superior.

A Garantia Maxior é válida por 01 (um) ano, contado a partir da data de compra da joia, e cobre eventuais defeitos técnicos de fabricação e vícios do produto adquirido, mediante apresentação deste Certificado, nas seguintes condições:

  • Reparos devido a vício(s) de fabricação;
  • Inspeção e limpeza;
  • Ajustes de medidas, desde que não seja necessário acréscimo de material e mediante a possibilidade de ajuste.

Na impossibilidade de reparar a joia dentro das condições da Garantia Maxior, outra joia de valor igual (considerando o valor do produto na data da compra) ou similar será fornecida, sem qualquer acréscimo.


Condições Gerais

  • A garantia abrange as joias compradas em estabelecimentos próprios da Maxior Joias (lojas físicas) ou pela loja online www.maxior.com.br.
  • Para eventual reparo ou troca é imprescindível a apresentação do Certificado de Garantia Maxior original junto com a joia.
  • Joias adquiridas de terceiros e/ou sem comprovação de origem serão submetidas à análise técnica para averiguar a autenticidade dos materiais e a viabilidade da execução do serviço necessário, o qual será executado a exclusivo critério da Maxior Joias.
  • Estão assegurados os seguintes serviços dentro da Garantia Maxior:
      • Limpeza das joias: por período vitalício, limitado a 03 (três) vezes por ano, e de forma gratuita.
      • Polimento das joias: por período vitalício, limitado a 03 (três) vezes por ano, e de forma gratuita.

Nota: O processo de polimento da joia ocasiona perda de pequena quantidade de metal e, consequentemente, redução de peso.

      • Banho de ródio: por período vitalício, limitado a 01 (uma) vez por ano, e de forma gratuita.
  • Excluem-se da garantia:
    • Perdas e avarias decorrentes de acidentes de qualquer natureza (quedas, batidas, arranhões, choques etc.), uso inadequado, desgaste natural do uso e do tempo, manipulação ou contato com agentes químicos ou abrasivos que possam causar danos aos materiais de sua joia, e polimentos feitos com produtos abrasivos, ou polimentos feitos por terceiros.
    • Joias que sofreram qualquer modificação por terceiros.
  • Ajustes, consertos, acabamentos e manutenção fora das condições desta Política de Garantia serão executados mediante aprovação prévia de orçamento pelo cliente.
  • Em caso de queda de pedras, a joia passará por uma avaliação técnica, e a reposição poderá ter custo.

Cuidados e Conservação com suas joias Maxior

Para manter a boa aparência e conservar as características originais da sua joia é preciso observar alguns procedimentos e recomendações:

  • Guarde suas joias em local limpo e seco, protegidas da luz, longe de produtos químicos e das mudanças abruptas de temperatura.
  • Guarde as suas joias separadamente de outras joias e objetos, de preferência dentro do estojo próprio, pois metais e pedras preciosas têm diferentes graus de dureza e podem arranhar o metal, ou outros materiais frágeis da sua joia, como esmaltes, tecidos etc.
  • A limpeza da sua joia de ouro pode ser feita apenas com sabão neutro, água em temperatura ambiente e flanela normal.
  • A limpeza da sua joia de prata pode ser feita apenas com sabão neutro ou bicarbonato diluído em água aquecida a 70°C.
  • Não ferva ou use qualquer produto químico ou abrasivo para devolver o brilho à sua joia, e não use as chamadas “flanelas mágicas”. O contato com produtos químicos pode acarretar danos às pedras preciosas e manchas no metal.
  • As joias podem sofrer oxidação por contato com suor, medicamentos, cosméticos, perfumes, laquês, sabonetes, xampu, protetor solar, autobronzeador, etc. Evite usar suas joias ao utilizar esses produtos.
  • Evite dormir com suas joias, usá-las em tarefas domésticas, atividades esportivas, tarefas que demandem contato com a joia, banhos de piscina e mar, e retire os anéis ao lavar as mãos.
  • A prata tem um grau de dureza inferior ao ouro, sendo um metal nobre macio e maleável e, por isso, é mais sensível e suscetível a choques, atritos, fricção intensa e desgastes. Além disso, é um metal que escurece com o tempo devido a um processo natural de oxidação da prata.
  • Devido à característica natural de escurecimento da prata pelo processo de oxidação, as joias de prata passam por um processo de proteção - o banho de ródio, que além de garantir proteção à prata, também é utilizado para o acabamento de joias de ouro 18K, conferindo brilho e longevidade.
  • O banho de ródio tem garantia de 01 (um) ano, e é recomendada a sua manutenção anualmente. A manutenção do banho de ródio é realizada pela Maxior Joias, por período vitalício, limitado a 01 (uma) vez por ano, e de forma gratuita.

Condições de Troca

Conforme descrito na nossa Política de Trocas e Devoluções, a opção de troca poderá ocorrer dentro do prazo de 30 (trinta) dias, contados a partir da data de compra, de acordo com as condições abaixo a serem verificadas no ato da troca:

  • O produto deve estar em sua embalagem original, e não deve apresentar vestígio de uso.
  • O produto deve estar acompanhado de todos os seus acessórios – quando pertinente – discriminados na nota fiscal e no Certificado de Garantia Maxior original.
  • O produto deve estar acompanhado do Certificado de Garantia Maxior original.
  • O produto deve estar acompanhado de nota/cupom fiscal, mesmo para casos em que tenha sido presente.
  • A troca, nessas condições, poderá ser realizada apenas uma única vez para o produto adquirido, e mediante disponibilidade de produto em loja ou em estoque.

A(s) joia(s) levada(s) em loja física ou, no caso de joia adquirida pelo site, devolvida(s) ao nosso Centro de Distribuição, sem atender a qualquer uma das condições descritas acima não será aceita para troca. 
O(s) produto(s) adquirido(s) em loja física só pode(m) ser trocado(s) nas lojas físicas, e os produtos adquiridos em nossa loja online só podem ser trocados por meio de meio da Central de Atendimento ao Cliente via e-mail atendimento@maxior.com.br, ou pelo WhatsApp (11) 97307-5701.
Não é permitida a troca de joias feitas sob encomenda, personalizadas ou modificadas de acordo com as especificações do cliente, ou de joias adquiridas em promoção.
Para mais informações, consulte nossas políticas de Trocas e Devoluções, e de Consertos e Reparos em www.maxior.com.br.


Devolução por desistência ou arrependimento de compra online

A devolução por arrependimento ou desistência é válida exclusivamente para produtos adquiridos na loja online www.maxior.com.br , não sendo válida para produtos adquiridos nas lojas físicas da Maxior Joias.
Para produtos adquiridos na loja online, o prazo para manifestação de desistência por arrependimento é de até 07 (sete) dias corridos contados a partir da data de recebimento do produto (de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor), e desde que atendidas todas as condições previstas na nossa Política de Trocas e Devoluções, a destacar:

  • O produto deve estar em sua embalagem original, e não deve apresentar vestígio de uso.
  • O produto deve estar acompanhado de todos os seus acessórios – quando pertinente – discriminados na nota fiscal e no Certificado de Garantia Maxior original.
  • O produto deve estar acompanhado do Certificado de Garantia Maxior original.
  • O produto deve estar acompanhado de nota/cupom fiscal, mesmo para casos em que tenha sido presente.

Não são permitidas devoluções de joias feitas sob encomenda, personalizadas ou modificadas de acordo com as especificações do cliente, ou de joias adquiridas em promoção.
O(s) produto(s) adquirido(s) na loja online só pode(m) ser devolvidos(s) por meio da Central de Atendimento ao Cliente. As lojas físicas da Maxior Joias não estão autorizadas a receber joias em processo de devolução.
Para mais informações, consulte nossa política de Trocas e Devoluções em www.maxior.com.br.


Fale Conosco

atendimento@maxior.com.br

WhatsApp E-store: (11) 97307-5701
WhatsApp Loja Física: (11) 99923-6092
Telefone: (11) 3105-4292
2a f a 6a f: das 08h30 às 17h00
Sáb.: das 08h30 às 12h00

Formas de Pagamento

Disponibilizamos as seguintes maneiras para você efetuar o pagamento do seu pedido:

-Parcelado: Cartões de crédito (Visa, Mastercard, American Express, Diners e Elo). Parcela mínima de R$ 100,00 em até 10x sem juros;
Formas de Pagamento

- Pagamento à vista:
Formas de Pagamento

Área do Cliente:

· Para sua segurança, sua primeira comprar deverá ser paga pelo método convencional para validação de todas as informações;

· Para sua segurança, ao salvar o cartão será cobrado uma taxa simbólica e estornada logo em seguida;

· Você poderá gerenciar seus cartões salvos em sua conta após estar logado no site.

Estorno e Cancelamento:

O estorno ou cancelamento pode levar até 2 meses para ser creditado na fatura do cliente, dependendo da administradora do cartão, do fechamento da fatura e do tipo de contrato acordado entre as partes. Para solicitar o estorno, basta entrar em contato através de nosso serviço para atendimento ao cliente 3105.4292, ou envie um e-mail para atendimento@maxior.com.br

O envio do seu pedido está sujeito à aprovação da transação pela operadora de seu cartão de crédito.

Informações importantes:

A Maxior se reserva ao direito de modificar os preços dos produtos disponíveis para venda no site a qualquer momento, sem aviso prévio;

A inclusão de um produto no "carrinho" não garante seu preço. Em caso de variação, prevalecerá o preço no momento do checkout;

O preço do site pode variar de acordo com o valor do ouro. Por gentileza, considere o preço calculado no carrinho;

Os preços e condições de pagamento apresentados no site são exclusivos para compras realizadas através do endereço https://www.maxior.com.br;

A utilização de alguns cupons pode variar de acordo com a promoção e não são cumulativos;

A Joias Brasil se resguarda de quaisquer ações tomadas pelo cliente no ato da compra, estando este ciente do preço que está sendo cobrado para aquisição do(s) respectivo(s) produto(s).

Embalagem

Todos os pedidos são entregues em uma exclusiva embalagem de presente, sem custo adicional algum.

Frete Grátis

Frete grátis nas compras acima de R$1.000,00 ou quando a promoção Frete Grátis estiver vigente.

Central de Relacionamento

Nossa equipe de relacionamento está à sua disposição para esclarecer eventuais dúvidas, referente a solicitações de trocas ou devoluções.
Whatsapp: 55 (11) 3230-5179
E-mail:atendimento@maxior.com.br

Cupom 1º Compra

O cupom de primeira compra é válido apenas para a primeira compra realizada na loja online oficial da Maxior Joias.

Para ter acesso ao código do cupom de primeira compra, cadastre-se para receber a nossa newsletter preenchendo o formulário do pop-up na home ou no rodapé da loja online oficial da Maxior Joias em www.maxior.com.br.

Para ativar o desconto de 10% em seus produtos, insira o código do cupom informado por e-mail no campo CUPOM DE DESCONTO na página de checkout.

- Benefício válido somente em compras realizadas na loja online oficial da Maxior Joias.

- Benefício não válido para a categoria de Relógios e demais categorias de produtos de marcas parceiras.

- Benefício limitado à primeira compra por CPF.

- Benefício não cumulativo com outras promoções vigentes

- Benefício cumulativo com frete grátis para compras acima de R$ 1.000,00 (valor mínimo após aplicação do cupom de desconto).

- Benefício exclusivo para utilização na loja online oficial da Maxior Joias: www.maxior.com.br, não válido para compras realizadas em sites parceiros.

Reservamo-nos o direito de realizar modificações na porcentagem do cupom bem como em suas regras de utilização.

Cupom Aniversariantes do Mês

O cupom de aniversariante do mês é um benefício de desconto pessoal e intransferível, enviado por e-mail para todos os clientes das lojas físicas e loja online que possuem a data de aniversário preenchida no cadastro de compra.

Regras de uso:

- Para ativar o desconto do cupom de aniversariante do mês, insira o código do cupom informado por e-mail no campo CUPOM DE DESCONTO na página de checkout.

- Benefício válido somente em compras realizadas na loja online oficial da Maxior Joias.

- Benefício não válido para a categoria de Relógios e demais categorias de produtos de marcas parceiras.

- Benefício limitado a 01 (uma) compra por CPF durante o mês de aniversário do cliente.

- Benefício não cumulativo com outras promoções vigentes, campanhas e produtos remarcados.

- Benefício cumulativo com frete grátis para compras acima de R$ 1.000,00 (valor mínimo após aplicação do cupom de desconto).

- Benefício exclusivo para utilização na loja online oficial da Maxior: www.maxior.com.br, não válido para compras realizadas em sites parceiros.

Reservamo-nos o direito de realizar modificações na porcentagem do cupom bem como em suas regras de utilização.

Perguntas Frequentes

Gravação

A gravação dos nomes é gratuita na compra de alianças, os nomes podem ser informados na página do produto no momento da compra;

Como Comprar

1. Quando encontrar o produto desejado, clique em comprar, verifique todas as informações e detalhes da joia; 2. Nessa página você pode obter mais informações do produto, bem como visualizar mais fotos;

3. Caso queira comprar esse produto clique no botão “Comprar”. No caso de anéis caso tenha alguma dúvida em relação ao tamanho do aro é só clicar no ícone “Descubra seu Aro”.

4. Ao clicar no botão comprar você será enviado para a tela do “Carrinho”. Nessa página serão exibidos todos os produtos selecionados. Nessa tela é possível alterar a quantidade de cada produto, bastando clicar nos sinais localizados ao lado da quantidade do item;

5. Caso tenha algum cupom de desconto informe ele no campo “Adicionar Cupom de Desconto” na página de carrinho e clique no botão “Adicionar” na frente do campo. O valor do cupom será calculado e exibido na descrição de custos do lado direito;

6. Caso queira que a Nota Fiscal seja emitida com valor zerado (quando for presentear alguém) é só marcar a opção “Emitir Nota Fiscal (Com Valor Zerado) para presenteado.” que também fica na tela de “Carrinho”;

7. Caso queira calcular o valor do frete e/ou o prazo de entrega para os itens selecionados, basta informar o CEP de entrega no campo “Calcule o frete” e clicar no botão “Calcular”. No canto inferior direito, junto à descrição de preços.

8. Se quiser continuar comprando produtos é só clicar no botão “Continuar comprando”, ou então clicar no botão “Fechar pedido” para fechar seu pedido;

9. Caso você não tenha realizado o login ainda, será necessário informar o seu usuário e senha (para clientes cadastrados) ou então realizar o cadastro no nosso site. Também é possível realizar o cadastro ou login usando sua conta do Facebook;

10. Após realizar login ou cadastro você será redirecionado para tela de finalização do pedido. Nessa tela você deve escolher/alterar/criar o endereço de entrega dos seus produtos, selecionar o tipo de entrega (normal ou agendada) e escolher a forma de pagamento – bem como preencher as informações necessárias para realizar o pagamento do pedido;

11. Após preencher todas as informações é só clicar no botão “Fechar Pedido”. Você será redirecionado para a tela de confirmação do seu pedido. Nessa tela você verá o prazo estimado de entrega e as informações do seu pedido. Você também irá receber uma confirmação do seu pedido por e-mail, esse e-mail apenas confirma a inclusão do seu pedido no nosso sistema, que ficará aguardando a confirmação do pagamento por parte da operadora do cartão.

Descubra seu aro
Conteúdo Guia de Medidas do Aro
Nossas Lojas
Politica e Privacidade

POLÍTICA DE PRIVACIDADE
 
Nossa loja respeita o sigilo de suas informações e garante que seus dados não serão
disponibilizados, cedidos ou comercializados para terceiros.
Todas as informações fornecidas em nosso site são de uso exclusivo para o procedimento de
compra, personalização, facilitação e não são disponibilizadas a terceiros. Os dados fornecidos
são registrados em nosso banco de dados de forma automatizada e armazenados com total
segurança sem a intervenção humana.
Os e-mails e telefones disponibilizados são utilizados apenas para contatos referentes às
compras realizadas em nosso site. Com prévia autorização dos clientes, enviamos e-mails
informando as promoções vigentes em nossa loja, porém nossos clientes podem solicitar o não
recebimento das ofertas.
Não há o armazenamento de informações que não sejam necessárias para a efetivação da
compra. O uso do CPF é exigido por lei para a emissão de notas fiscais e para o envio de
mercadorias.
As senhas fornecidas em nosso banco de dados são arquivadas de maneira criptografada,
permitindo que apenas o dono do cadastro tenha conhecimento.
Os números de cartões de crédito fornecidos são registrados diretamente no banco de dados
das administradoras de cartão, não permitindo o acesso a essas informações por parte do

lojista. Ao informar os dados para a administradora, essa realiza a verificação da transação on-
line e retorna apenas se a compra está liberada ou não.
 
COOKIES
Esta é uma loja 100% segura e utiliza a tecnologia de Cookies apenas para proporcionar mais
facilidade no momento de sua compra. O objetivo do Cookie é customizar ao máximo sua
navegação no site, permitindo maior facilidade e agilidade no processo de compras.

Envio e Entrega

Realizamos nossas entregas pelos Correios via SEDEX em todo o território nacional dos
produtos disponíveis à venda no site.

O recebimento da mercadoria pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios
e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria.
Para as entregas feitas pelos Correios são realizadas três tentativas de entrega do produto em
dias úteis consecutivos. Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso o produto será
devolvido ao nosso Centro de Distribuição. Para um novo envio fica válido novamente o
primeiro prazo de entrega informado.
Os preços e condições de pagamento apresentados no site www.maxior.com.br são exclusivos
deste canal de venda. Não correspondem aos mesmos dos praticados pelas lojas físicas, estão
sujeitos à disponibilidade de estoque e têm validade somente para a data em que são
veiculados na internet.

Troca e Devoluções

Oferecemos aos nossos clientes produtos de qualidade com garantia permanente do Ouro
18k. 
Para garantir a satisfação e manter a transparência e respeito com nossos clientes, criamos
nossa política de troca e devolução tendo como base o Código de Defesa do Consumidor.
As ocorrências que envolverem troca ou devolução devem ser comunicadas à Central de
Atendimento ao Cliente. O produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com
ausência de certificado de garantia, será reenviado sem consulta prévia. É importante que você
confira sempre sua mercadoria no ato da entrega realizada pelo transportador.

Em qualquer das hipóteses abaixo recuse o produto:
- Embalagem aberta ou avariada;
- Produto avariado;
- Produto em desacordo com o pedido;
Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato com a nossa Central de
Atendimento ao Cliente em até 72h.
 
 IMPORTANTE
 
O prazo para desistir da compra do produto é de até sete dias corridos, a contar da data do
recebimento;
- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, acompanhado da nota fiscal e
certificado de garantia;
- Se o produto adquirido em nosso site apresentar defeito após 7 (sete) dias, a contar da data do
recebimento, mas dentro do prazo de 30 (trinta) dias para troca, você poderá entrar em
contato a nossa Central de Atendimento ao Cliente para realizar a troca do mesmo ou a
devolução;
- Não garantimos quebras e defeitos provenientes de sua má utilização (vide texto de Dicas de
Cuidado com a Joia que é enviada junto ao pedido);
- Todos os produtos recebidos em nosso Centro de Distribuição são analisados para constatação
do defeito informado pelo cliente. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for
constatado qualquer defeito ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas;
- O prazo para que finalize a solicitação de troca de mercadoria comunicada à nossa Central de
Atendimento é de 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data de recebimento da
mercadoria em nosso Centro de Distribuição;
- O reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s) /cancelado(s),
somando-se o valor do frete;
- Reservamo-nos o direito de não atender a obrigação de cancelar ou consertar qualquer
produto que apresente claramente indícios de mau uso;
- Restituímos os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo
de compra.
- Os preços e condições de pagamento apresentados no site www.maxior.com.br são exclusivos
deste canal de venda. Não correspondem aos mesmos dos praticados pelas lojas físicas, estão
sujeitos à disponibilidade de estoque e têm validade somente para a data em que são
veiculados na internet.