Institucional

Política de Entrega e Frete

Pensando na sua comodidade, a Maxior Joias disponibiliza a entrega para os produtos adquiridos na loja online via Correios para todo o Brasil;

Frete Grátis acima de R$ 1.000,00 – Entrega Normal via Correios para todo Brasil

  • A Maxior Joias oferece o frete gratuito para todo o território nacional na modalidade de entrega normal via Correios para pedidos realizados através da loja online com valor total final acima de R$ 1.000 (após aplicação de cupons de desconto, caso aplicável).

  • Para pedidos abaixo do valor final total de R$ 1.000,00, o preço do frete via Correios será calculado de acordo com o endereço de entrega informado na página na página de checkout.

Entrega Normal via Correios para todo Brasil

  • A modalidade de entrega normal, todos os pedidos realizados na loja online da Maxior Joias são enviados pelos Correios de segunda a sexta-feira – ou via SEDEX, ou via PAC, conforme opção disponibilizada e escolhida no momento do checkout, para todo o território nacional, são cobertos por seguro contra roubo ou furto, e são calculados de acordo com o CEP informado.

  • Para a sua segurança, não é possível alterar o endereço de entrega depois que a compra for finalizada. Para troca do endereço de entrega, o cancelamento do pedido deve ser solicitado. Será gerado um cupom no seu CPF com o valor do respectivo pedido para que você possa realizar a compra novamente na loja online da Maxior Joias.

  • O recebimento da mercadoria pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios, familiares ou qualquer outro responsável, mediante assinatura do comprovante de entrega e apresentação de documento.
    Para as entregas feitas pelos Correios são realizadas três tentativas de entrega do produto em dias úteis consecutivos. Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso, o produto será devolvido ao nosso Centro de Distribuição.
    É importante conferir a nota fiscal e os produtos no ato da entrega.

  • Recuse o recebimento caso a embalagem esteja aberta, se houver sinais de avaria ou se o produto estiver em desacordo com o pedido. Nesses casos, avise imediatamente nossa Central de Atendimento ao Cliente no WhatsApp pelo número (11) 97307-5701 ou enviando e-mail para atendimento@maxior.com.br. Nosso horário de atendimento é de segunda-feira a sábado das 10:00 às 21:30 e domingos e feriados das 14:00 às 19:30

Prazo para Entrega Normal via Correios

  • O prazo de entrega para produtos adquiridos na loja online da Maxior Joias poderá variar de acordo com o endereço informado para entrega e a forma de pagamento escolhida, e é contabilizado após confirmação de pagamento, análise da Maxior Joias e verificação da disponibilidade do produto em estoque.

  • Antes do fechamento do pedido, você poderá consultar o prazo de entrega na página do produto ou na página de sacola de compras, informando o seu CEP no campo “Digite o CEP de entrega e calcule o seu frete”.

  • O prazo de entrega exibido na página de checkout é uma estimativa calculada de acordo com a quantidade de itens no pedido e CEP informado.
    Após o fechamento do pedido, e confirmação de pagamento e disponibilidade do produto em estoque, um e-mail será enviado informando o prazo de entrega.