TROCAS E DEVOLUÇÕES

 

 Oferecemos aos nossos clientes produtos de qualidade com garantia permanente do Ouro 18k. 


Para garantir a satisfação e manter a transparência e respeito com nossos clientes, criamos nossa política de troca e devolução tendo como base o Código de Defesa do Consumidor.

As ocorrências que envolverem troca ou devolução devem ser comunicadas à Central de Atendimento ao Cliente. O produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de certificado de garantia, será reenviado sem consulta prévia. É importante que você confira sempre sua mercadoria no ato da entrega realizada pelo transportador.

Em qualquer das hipóteses abaixo recuse o produto:

- Embalagem aberta ou avariada;
- Produto avariado;
- Produto em desacordo com o pedido;

Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 72h.

 

 IMPORTANTE

 

O prazo para desistir da compra do produto é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento;

  • O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, acompanhado da nota fiscal e certificado de garantia;
  • Se o produto adquirido em nosso site apresentar defeito após 7 (sete) dias, a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de 30 (trinta) dias para troca, você poderá entrar em contato a nossa Central de Atendimento ao Cliente para realizar a troca do mesmo ou a devolução;
  • Não garantimos quebras e defeitos provenientes de sua má utilização (vide texto de Dicas de Cuidado com a Joia que é enviado junto ao pedido);
  • Todos os produtos recebidos em nosso Centro de Distribuição são analisados para constatação do defeito informado pelo cliente. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas;
  • O prazo para que finalize a solicitação de troca de mercadoria comunicada à nossa Central de Atendimento é de 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data de recebimento da mercadoria em nosso Centro de Distribuição;
  • O reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s) /cancelado(s), somando-se o valor do frete;
  • Reservamo-nos o direito de não atender a obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso;
  • Restituímos os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra.
  • Os preços e condições de pagamento apresentados no site www.maxior.com.br são exclusivos deste canal de venda. Não correspondem aos mesmos dos praticados pelas lojas físicas, estão sujeitos à disponibilidade de estoque e têm validade somente para a data em que são veiculados na internet.